Ajuda

Confira algumas possíveis soluções para seu problema

IMPORTANTE

Caso esteja com dificuldade em acessar o sistema e não tenha utilizado o número de matrícula no cadastro, realize o cadastro novamente.

Tento acessar mas a página me retorna ERRO 524

O acesso na rede dentro da Honda bloqueia o acesso ao WebApp, portanto é necessário acessar por sua rede pessoal (Dados móveis ou Wifi doméstico)

As informações de login das edições passadas não serão aceitas. É necessário realizar o cadastro no primeiro acesso ao WebApp.

Verifique se ele não foi parar em sua caixa de SPAM, aquela área destinada a e-mails que foram enviados a você automaticamente, por lojas e outras entidades comerciais.

Caso não esteja lá, entre em contato com a nossa Central de Ajuda, pelo WhatsApp, das 08:00 às 17:00 (consulte o número ao final da seção de AJUDA).

“Esse usuário está reservado para ser usado em breve”.

Caso esta mensagem apareça ao tentar fazer o cadastro, verifique novamente seu e-mail para o link de confirmação de cadastro. Se não encontrar, entre em contato com a nossa Central de Ajuda, pelo WhatsApp.

Você pode alterar sua senha, bem como outros dados cadastrais, na seção MINHA CONTA.

Devido à maior disponibilidade e acessibilidade a celulares e tablets, o Web App foi desenvolvido para funcionar como um aplicativo nesses dispositivos.

Porém, ele pode ser acessado de qualquer computador através do site: www.leilaocolaboradoresmao.com.br

Não. É preciso conexão à Internet (3G, 4G, 5G, Wi-fi, etc.) para acesso ao aplicativo.

Acesse a seção MINHAS ESCOLHAS e verifique o que já foi registrado.

CENTRAL DE AJUDA AO USUÁRIO // Caso tenha outra(s) dúvida(s), entre em contato via WhatsApp. (92) 9 9405-1782 
Horário de atendimento: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00.